Avançar para o conteúdo

The Gamification of Employment II

O projeto Gamification of Employment é a segunda parte de um projeto que tem o mesmo nome. Ambos os projetos promovem o uso de uma metodologia de gamificação para a promoção da inclusão e do emprego de pessoas jovens com menos oportunidades.

Objetivo geral: Cooperar entre entidades para testar e implementar métodos inovadores para promover a requalificação e o aperfeiçoamento de competências dos jovens.

Objetivos específicos:

  • Criar práticas inovadoras no domínio da juventude através do desenvolvimento de uma metodologia baseada na gamificação virtual.
  • Transferência de metodologias inovadoras entre jovens trabalhadores e educadores.

As entidades parceiras partilham a necessidade de atualizar a formação do seu público-alvo (jovens com deficiência, com problemas de saúde mental, migrantes ou outras minorias), no sentido de promover uma maior adaptação destes ao mercado de trabalho em mudança, e que cada vez mais requer maior conhecimento de técnicas e ferramentas digitais.

Testemunho

Últimas notícias

Parceiros

Fundación ASPAYM CYL

CEIPES

Rosto Solidario

UEMC

AICSCC – Gamma Institute